quinta-feira, 2 de abril de 2020

not over

Não acabou.
Eu ainda tenho o sol voltando
para casa.
Não é certo dizer certas
coisas proibidas como elas.
Você ainda não acabou,
Nem eu estou quebrado.
Só não sou justo comigo 
mesmo quando outros caem.
Nem quando corro
com pés esmagados.
Portas mágicas abertas
Quero ver esse seu mundo bobo,
Quando o mundo descobrir
O que o tolo diário disse:
O que é bom para você e
parece complicado demais
para mim.

Oh Senhor!
Problemas tão difíceis, ninguém aparece ou se aproxima.
Ei, criança,
Olhe pela janela,
Eles a conhecerão
Vestindo um rosto
Mantido num pacote.
Você é um pedaço de tempo
Que ainda não pode ser meu,
Eu me sentiria melhor morto...

Cada dia passa mais rápido
e minha viagem rola
Ninguém diz que você tentou subir
querida.
E, talvez você esteja indo para baixo
sem perceber para chegar até eles.
Eles se sentem com prazer,
sexies e loucos.

Estética do blues,
Enquanto estamos dançando 
para voar e voar,
nós vamos abrir nossas asas e cair..

Nenhum comentário:

Postar um comentário