quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

todo dia

Ele veio em todas as minhas viagens,
eu vi.
E ainda era como eu:
viciado em erros.
Nestas palavras de todos os dias,
em voz baixa.
Redefiniu o mundo todo em cores:
Quentes e frias.

E não é de se admirar que isto seja de se admirar.

Sol: imagem em pacote de cigarros
cai a chuva que verte 
gotas pesadas de suor e esperança
num copo com gelo.

Aqueles calos nas mãos traziam segredos,
corda, foice, revólver,
batidas em ponta de faca,
uma edição de perfume.

Li num jornal hoje de manhã
sobre quem ele era.
Mas como o amo,
e ele veio em todas as viagens que tenho feito,
eu vi.
Seguimos em frente,
sem que ninguém dissesse para onde ir,
nesse pedaço de infinito.

A terra à vista.



 

Fonte: google imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário